Reportagem do jornal “Folha de S.Paulo” mostra as estratégias das empresas do setor financeiro que são mais lembradas pelos consumidores no prêmio Top of Mind.

 

O Banco do Brasil – banco mais lembrado do país pelo 22º ano consecutivo – abraçou o esporte há 23 anos, firmando uma parceria com a CBV (Confederação Brasileira de Vôlei) que prevê investimentos na base da seleção brasileira. Além disso, a reportagem destaca o investimento do banco em campeonatos de vôlei de praia.

 

Já a Visa, patrocinadora oficial da Fifa, aproveitou a Copa do Mundo no Brasil para reforçar sua exposição no país. A operadora é a marca mais lembrada no setor cartões de crédito.

 

Já o Bradesco é o patrocinador das Olimpíadas e das Paraolimpíadas de 2016 nas áreas de bancos e seguros. A empresa, que também é uma das mais lembradas pelos brasileiros, lançou a campanha “Tudo de BRA pra você”, que mostra um conjunto de hábitos ancorados na brasilidade, entre eles o esporte.

 

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/topofmind/2014/10/1534161-esporte-ajuda-marcas-do-setor-financeiro-a-ficar-em-evidencia.shtml