A 11ª edição da Maratona de Revezamento Ayrton Senna Racing Day reuniu 10 mil pessoas entre corredores e visitantes no Autódromo de Interlagos neste domingo, 16 de novembro. A prova deste ano superou o recorde de público do ano anterior, quando nove mil pessoas foram até Interlagos.
O evento contou com a presença de Bianca Senna, diretora de Branding do Instituto Ayrton Senna, e dos pilotos Bruno Senna e Átila Abreu. A nadadora Ana Marcela Cunha, tricampeã mundial de Maratonas Aquáticas e octacampeã brasileira, participou da cerimônia de premiação da prova.
Os jovens do projeto Superação participaram da largada ao som do hino nacional brasileiro e de uma narração de Ayrton Senna sobre como era dar uma volta em Interlagos. Os jovens ainda animaram o público com um flash mob na área dos boxes.
A Maratona de Revezamento Ayrton Senna Racing Day é uma realização do Instituto Ayrton Senna, Autódromo de Interlagos e SPTuris, organizada pela Latin Sports. Patrocínio: Bradesco SEGUROS. Copatrocínio: Gilette. Apoio: Englishtown. Colaboração: Gomes da Costa e United e Agencia Grecco Design e EMS. Colaboração especial: Schio e Jaguaré Bananas. Hidratação: Minalba. Apoio de divulgação: Rádio Bandnews, Rádio Bradesco FM, Metro, ESPN, Terra, JChebly, Anhanguera e PQN. Apoio especial: Graber e Eternit. Ativações: Fnac e XP Invenstimentos.
Fonte: http://senna.globo.com/institutoayrtonsenna/home/noticias_interna.asp?cod_Noticia=742